O que é?

Uma competição aberta promovida pelo criador do esporte manbol Rui Hildebrando, que resolveu desafiar qualquer pessoa que desperte o interesse a conhecer o esporte e vencê-lo em categoria duplas acima de 15 anos numa partida oficial de 3-sets.

Como vai ser?

A competição será organizada pela associação nacional da modalidade esportiva manbol denominada AMB, que fará inscrição em todo o Brasil e na américa do sul para adeptos ou qualquer pessoa que aprenda o esporte forme sua dupla se-inscreva para a competição que terá duas etapas.
Para disputar o desafio do criador, a dupla inscrita precisa vencer o circuito do desafio que terá duas fases de chaves. (chave aberta e chave de elite) O vencedor do circuito do desafio recebe oficialmente na hora da vitória o convite para o desafio do criador. Que acontecerá uma semana após o
circuito

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE
DE GANHAR 100MIL !

Basta fazer sua inscrição e vencer o criador do Manbol

Faça sua inscrição agora, por apenas:

R$ 100,00

Por pessoa da equipe (2x)

Quem Pode Participar?

Qualquer pessoa que conhecer as regras do esporte, saber praticar e topar o desafio que inicia pelo circuito para chegar ao criador.

Quais as categorias?

Duplas masculina dupla feminina e dupla mista fará parte do circuito e
disputarão entre si através das composições das chaves feita pela ordem de
inscrição que será feita pelo site sem separação de categorias.

Regulamento do desafio:

1. Desafio do criador um evento promocional do esporte manbol que consiste em premiar qualquer pessoa que vença o criador do esporte com 100 mil reais numa disputa final de 3-sets.

2. O evento acontecerá dia 7 de junho em Belém do Pará.

3. Inscrições abertas a partir do dia 01 de fevereiro e encerra dia 15 de maio de 2022

4. Inscrições R$ 100,00 por atleta-(após inscrito não será aceito desistência ou devolução da inscrição. Sendo que a não participação no desafio será desclassificada por (WO) inscriçoes apenas em duplas
masculina, feminina ou mista, com idade acima de 15 anos e limite de 65 anos.

5. A formação das chaves poderão ser integradas entre duplas masculina, feminina, e mista sendo a competição entre todas sem distinção de categorias de gênero, a ordem das disputa serão
organizadas pelo sistema de formação de chaves que a cada 32 duplas forma e fecha uma chave.

6. É obrigatório o uso do uniforme padrão fimanbol para todos os inscritos que irão competir e Pará isso os mesmos poderão comprar o seu pelo site manbol.com.br ou mandar fazer seguindo os padrões do circuito do desafio.

Ainda está com alguma dúvida?

Converse comigo pelo Whatsapp

©2021 – Todos os Direitos Reservados

× Como posso te ajudar?